sexta-feira, 15 de julho de 2011

Férias...........

Boom Galéra.. Minhas aulas terminaram hoje.. Estou muitoo FELIZ!!!
Vou poder curtir as tão SONHADAS férias.. *--*
 Boom.. Amanha é sábado.. Nada melhor do que ir no cine..
E a minha dica é.. "Cilada.com" Gente.. Eu ainda não vi.. Mais minhas amigas disseram que é maravilhoso..


Sinopse:
Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.


Cilada.com: trailer, elenco e sinopse do novo filme de Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme

Beijinhos.. e boom cineminha p/ vocês... haha!
Bye: Jéssica Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D