segunda-feira, 4 de abril de 2011

Velhos Tempos...

Hoje estava no meu orkut,quando ví uma atualização de um amigo, uma comunidade que relembrava os velhos tempos...
E me fez relembar coisas que faziamos quando eramos pequenos.
Bom.. eu adorava comprar aqueles pirulitos que deixava a lingua azul
Gostava de malhação quando tinha o Cabeção, dona vilma e Gigabyte.
Nunca consegui colocar todas as cores no cubo mágico(só desmontando)
Assistia Teletubbies, Bananas de Pijamas,"pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo..Agoooora!"... Adoraava mto.. hahahaa!
Velhos tempos, tempos em que eu brincava na rua até tarde brincando de pic-esconde,amarelinha,pulando corda só voltava para casa p/ tomar banho e jantar...
Na escola, antes de fazer dever tinha que ter cabeçalho,brincava de STOP no meio da aula.. No recreio, ficava correndo pra lá-e-pra-cá, levava papo pra escola pra encher d'água pra ficar jogando um pro outro que deixava cair no chão perdia....
Era mto bom... Velhos Tempos...
Sempre imitava o locutor da Tele Sena e Sempre acabava 1º que ele U.u
Desligava a televisão e colocava o braço perto, só para arrepiar os pelos dos braços kkkk'
Lambia os dedos sempre que acabava de comer cheetos, fandangos ou doritos
Pegava a vassoura e finjia que era cavalo e saia cavalgando.
Nos aniversários cantava" Parabéns p/ vc, eu só vim p/ comer, o presente q é bom, esqueci de trazer.. Nas fetinhas dos coleguinha, sempre roubava os dicinhos que ficavam enfeitando a mesa do bolo....
Não gostava de Ganhar roupa de Presente, eu queria mesmo era brinquedo xD

Boom VELHOS TEMPOS, tempos que não vontam mais.. Tempos que nunca vou me esquecer, das amizades, das brincadeiras, dos desenhos, sempre ficaram p/ sempre em minhas lembraças.. Adorei tudo.. Tive uma infância MARAVILHOSA..E se pudesse voltar no tempo, faria tudo igualzinho....

Por: Jéssica Silveira



2 comentários:

  1. [aaaa] velhos tempos.. By* FlaviinhaPitanguy

    ResponderExcluir
  2. Rsrs.. Verdadee flavinha... Velhos tempos.. Tempos que não voltam , mais... Tempos que vão ficar somente na saudade... (L'

    ResponderExcluir

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D