quinta-feira, 31 de março de 2011

Bf forever!!!

Uma menina especial, meiga, carinhosa, e muito linda. Rãn é a minha melhor amiga; eu amo ela demais, e eu não sei viver longe dela. Enfim quando nós brigamos, por motivos super horríveis, sempre pedimos desculpa instantâneamente, incrível como nossa amizade é pura e verdadeira, eu nunca jamais quero me ver longe de você amiga, jura pra mim que nunca partirá ? E que sempre irá estar comigo sempre, me apoiando, e ambas felizes ? Ong ong bf eu te amo, nunca pense em me deixar hein... Te amo e tu juro amizade eterna baby !
Rayssa Reichert Mello;A minha MELHOR!!

Um comentário:

  1. Own minha linda eu te amo muito tbm,e eu te juro que eu nunca partirei da sua vida até mesmo que voocê queira hahá ! e eu sempre estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida prometendo estar ctg te fazendo feliz e deixando voocê me fazer feliz . e eu nem preciso te jurar amz eterna pois ela ja foi eternizada desde quando ela se iniciou . teamo minha flor .!

    ResponderExcluir

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D