terça-feira, 22 de março de 2011

Desse jeito voçê prova que sou Melhor que Você U_u


Todos nós temos indivíduos que dizem não gostar da gente, falam mal pra caramba e no fim sempre nos imitam!

Eu não sou diferente de ninguém, portanto SIM tenho pessoas que me odeiam e não olham nem pra minha cara.

Meu sentimento por essas pessoas? Bom é recíproco! -#FATO

O mais phod’s de todas, são aquelas pessoas que falam de você, te criticam, te desmoralizam, dizem que você não vale nada e a cada atitude sua elas remetem uma crítica e depois copiam.

Isso é com qualquer ser humano. Tempos atrás estava eu, Feliz Feliz Alegre Alegre. E simplesmente essa pessoa chegou do nada e já veio me criticando. Não é primeira vez que vi essa pessoa fazendo isso e depois fazendo as mesmas coisas que eu!

A essa altura Você deve estar dizendo que sou um idiota, me refiro ao fato de usar calça skinny e ele depois de me criticar usar também, usar tênis semelhantes ao meu, imitar meu jeito de digitar e minhas manias de falar ela imitou!

PUF-PUF, depois vem falando de mim, falando que eu sou ovelha negra e que me odeia.

Tanto sou que metade das pessoas que gostam de mim, te repugnam! você me odeia tanto que chega a imitar tudo que faço/falo, me odeia tanto que até foto minha no orkut você já colocou.

Critica minhas atitudes e depois as remenda.

Acho que está hora de você cair nos seus conceitos e rever suas atitudes antes de falar de mim. Afinal foi você quem começou falando que onde eu tivesse você não queria estar, foi você quem saiu por uma porta enquanto eu entrei pela outra, é você quem me critica e depois me copia, é você quem quer o mundo aos seus pés e não tem ninguém, ou você acha que essas pessoas que você não larga te adoram? pelo contrário elas tem é dó de você por se desse jeito, por ser tão idiota.

Se liga, e seja você mesmo. Com essas suas atitudes você só prova que sou mil vezes melhor do que você.

Por: JéssicaSilveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D