terça-feira, 7 de junho de 2011

Especial dia dos Namorados...



Bom gente. A partir de hoje, todos os dias vou estar dando sugestões de presentes para namorados&namoradas :D
Sei bem como é difícil encontrar presente PERFEITO.... Eu por exemplo já sei o que eu vou dar.. Mas confesso gente, foi bem difícil... Não vou falar aqui o que vou dar para o meu namorado por que esse sempre visita meu blog. Mas depois do dias dos namorados eu DIGO ;D
Mas vou estar indicando presentes tanto para meninas quanto para meninos..

Bom esse serve para ambos...
1º.O Edredom Pernalizado
É uma boa.. Custa em média de R$ 199,00
Mas você pode comprar um edredom liso, caneta de tecido e soltar a imaginação.Se declarar desenhar bonecos e etc...

exemplos de edredons personalizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D