quarta-feira, 22 de junho de 2011

Música do Dia!

Boom .. Agora toda quarta feira vai ter "Música do Dia"...
   

E a música do dia.. É para todos os apaixonados.  E essa eu dedico ao meu Amor.. Leonardo Fillipe ♥♥    TeAmo muitoo mozão! 

 - Apaixonado Coração- Bruna Karla


Um Abraço Seu,
Um Carinho Seu
Significam Mais Que Mil Palavras
É a Expressão Da Intenção
De Um Apaixonado Coração
Além De Namorado Você é Amigo
Abre Mão Dos Sonhos
Pra Sonhar Comigo
Um Caminhão De Flores
Nunca Me Diria
O Quanto Vale Esse nosso Amor

Você é Poeta
Sem Caneta Sem Papel
Eu Vejo Nos Teus Olhos
Eu Sinto No Teu Toque
A Intenção Mais Forte
De alguém Que Sabe Amar

Por Isso Não Deixei Pra Depois
Bolei Esse Momento Pra Nós Dois
Um Jantar A Luz De Velas
Pra Dizer....
Amor, eu Amo Tanto Você

Não Posso Me Esquecer De Orar
Agradecer A Deus Por fazer
Das Coisas Tão Simples
Mais Bonitas
A Prova Disso Tudo É Você...

Não Quero Apenas
Te Emocionar
Com Uma Noite Enfeitada
Com Um Lindo Jantar
São mil Intenções em
um Gesto de Amor
Eu Sou Uma Mulher
Declarando Que Sou
Apaixonada,Muito Feliz
E desse Amor,Uma Eterna Aprendiz
Eu Sou A Resposta
De Um Jeito tão Único De se Amar...

Por Isso Não Deixei Pra Depois
Bolei Esse Momento Pra Nos Dois
Um Jantar A Luz De Velas
Pra Dizer....
Amor,eu Amo Tanto Você

Não Posso Me Esquecer De Orar
Agradecer A Deus Por Fazer
Das Coisas Tão Simples
Mais Bonitas
A Prova Disso Tudo É....
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D