quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desejos... !



Querer mais
E saber querer.
Desejo aprender a viver
Com o que de mim difere
E oferecer flores a quem me fere
Pra o fazer florescer.
Desejo cantar em todas as estações
Em todas as direções
Produzindo alegria
No meu e em outros corações.
Desejo amar sem razões
E por todas.
Ir mais além do que penso ser possível
Enxergar o invisível
Realizar, realizar, realizar...
Desejo ser gentil comigo
Com meus amigos
Com os nem tanto assim...
Desejo muita gente afim
Dizer sim à vida
Dizer não à evitável dor..
Desejo ser saudável
No corpo,na mente e no coração.
Soltar minha criança
Dançar com o tempo
Voar com o vento
Ter muito tesão!
Desejo aquietar
Serenar a mente
Viver simplesmente
E não mais desejar.

By: Jéssica Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D