quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ooi gentê.. Voltei...
Hje não aconteceu nada d' mais... Mas p/ não deixar de postar..
Vamos falar do meu trabalho..
Agora eu sou Manicure e Pedecure, faço embelezamento simples e decorada:D
Sou formada nesse ramo pelo "Instituto Embeleze"
Lá tem ótimos professores .Nossa estou adoorando td isso...
Eu amoo fazer embelezamento das unhas..Q por sinal é muito bom.. :D
Pena q hjee eu atendi poucas pessoas.... Mas ta bom assim..
Essas são algumas unhas q eu já fiz.. sou sincera esses não são oqee "EU" fiz.. Mais eu ja fiz nas minhas cliente.. Elas adooram o meu trabalho... "
eu gosto que elas gostam"



Bjooos....Até amanha!
By: Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D