quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noites de Solidão....

Hojê, noite fria, estrelas brilhan no céu...
Fico triste só de sentir aquele vazio dentro do meu peito,queria tanto ter você ao meu lado.
Sinto que falta alguén que me ame d'verdade, que complete a outra parte do meu coração(...)
Todas as noites,lembro dos poucos momentos que passamos justos,das coisas que vivi ao seu lado...
Hoje joguei fora, algumas coisas que me lembram você...Mas não adiantou...Pq na verdade você não sai é dos meus pensamentos...
"Um dos sintomas do AMOR é quando se escuta uma música e ela faz todo um sentido"
Mas agora estou disposta a te esquecer,viver minha vida da melhor maneira possível.
Viver intensamente meu presente e o passado eu quero que fiquem para tráz, onde ninguén possa lembrar.
Quero viver meu presente com pessoas que eu amo e com pessoas que me ame d'verdade...!
By: JéssicaSilveira

2 comentários:

Caro leitor, desde já agradeço seus comentários.
Pode deixar criticas,elogios,mas por favor,saiba usar as palavra. =D